15 de abril de 2008


NOSSA TERRA TEM TALENTOS.

Eis que meus passos são leves,Não deixam marcas no chão.Alguns me vêem quando vão,Outros me olham da estrada.Eu sigo olhando o caminho.Sei que meu ontem não houve,Meu amanhã já não veio.Teu corpo nu (mão no seio...)É meu agora e já foi...Sou o momento do beijo.Sou como o vento que passaE traz consigo das floresAs saudades dos amoresNo perfume que acalenta...Beijo-te a face e te esqueço.Também sou como a palavra- leve - comungo com o vento.Vivo no teu pensamentoEmbora ausente na voz...Pois minha morte é meu parto.Então, serei para tiDoce leveza de outrora.Não mais o beijo de agora.Em teu ser terei morada!Sei que não mais morrerei.E tu serás para mimA essência de meu diaFeita de ausência e alegriaE comporás o meu ser.No caminho irei sorrir...E se lembranças do ninhoVierem me atormentar,Vou o infinito agarrar,Deixar meu corpo na estrada...Rumo ao nada... em pleno vôo.
JORGE HERIQUE"ESCRITOR"

Um comentário:

JORNAL BOMBARDEIO e TVE disse...

esse site e massa conto com a visita DE VOCÊS abraços....